domingo, 4 de setembro de 2011

Tome o que é seu Mestre D.



Receba diante de Teus pés esse corpo que agora rasteja. A vida que não tenho mais é Tua, sempre pra teu desejo. Sou uma serva escravizada e indisponível, aos pés do Mestre de mim acorrentada e no chão deitada a servir. Nada era e nada sou. Ser rastejante e inútil, mas digo estou feliz e realizada. Ao estender esse corpo ao chão, rastejante me entrego com prazer e devoção a Ti Mestre de mim, pois só assim posso viver.

Mais que apenas fantasia. Experiência, vivência e dominação. Senhor traz em si a primazia. Tudo que se busca de um dominador. Respeito dignidade e atenção. És assim o meu Senhor. Devo a Ti, hj meu Mestre , a descoberta da forma maravilhosa de servir e dar prazer a alguém que merece e, sabe ter e manter uma serva cada vez mais entregue aos teus desejos.

Confinante eu entrego-te esse corpo, por desejo e respeito a esse Homem que sabe e tem a .serva que desejar por ser um Mestre que toda serva deseja.

Não é só a presença, mas Mestre de mim entende e não se sente menos hj Mestre, em reconhecer que a relação é de parceria. Ajuda-me Mestre de mim a desenvolver minha submissão e crescer em tudo para que sempre possa te ser servil.

És Dono e Mestre sempre. Sabe da força do respeito que possui e sabe Mestre de mim que te pertenço por entrega a tua conquista e desejo de ser-te serva, escrava entregue e usável sempre que Mestre de mim assim desejar. O respeito é uma via de mão dupla. Quem não cuida acaba perdendo.

Estou disposta a Te respeitar, dedicar-me ao Mestre de mim porque acredito que mereça meu respeito e admiração estou disposta a respeitar-te, conhecer-te e espero admirá-lo mais que tudo.

O caminho mais rápido e eficiente para receber de tua serva a submissão é a libido. “Dom” “Mestre” “Senhor” que não dá carinho por que teme que isso abale seu poder ou sua postura dominadora, não conquista.

Ninguém é simplesmente uma submissa. Ser submissa Dele é escolha pela presença, pelas atitudes, pela segurança que mostra. E nas mãos hábeis do Mestre de mim, comprometo-me a aplicar-me a cada dia, tentar superar-me em meus limites pra servir-Te, com é honroso e merecedor ao Mestre de mim.

Recebe de minha entrega, meu corpo e minha mente pq o que agora apresento é teu, tome

Nenhum comentário:

Postar um comentário