quinta-feira, 3 de março de 2011

FRAGMENTOS DE UM PASSADO


querido,

gostaria que o coração compreendesse razões ou assistisse comédias românticas até o final. aí sim, talvez, eu conseguisse um pouco de paz e complitude nesse momento que sobra alguma falta.

você vive a poesia dos dias, expira vontade de ser mais e penso que num outro momento seria a pessoa ideal para se estar. mas acredito que para viver uma relação, ambos precisam estar numa sintonia perfeita, no mesmo tempo, e não estamos.

estamos em assincronia. agora nossos mundos fazem translação em velocidades diferentes. mas nossas atmosferas são semelhantes e nossos sonhos são engenhosos. não tenho astrolábio para prever o futuro, mas talvez um dia, lá na frente, nossos planetas possam se encontrar e formar eclipses fascinantes.

mas, por enquanto, deixe-me rodar sozinha. para encontrar meu mundo. para me entender.

(-ilustração: marina faria
texto: tiago yonamine-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário