sábado, 19 de fevereiro de 2011

Sou uma pessoa apenas tentando entender meu complicado ser...

As vezes me pergunto quem sou.
Menina brincando de ser mulher
ou uma mulher que anseia ainda ser menina...?
Não sei, acho que fiz o processo inverso, assumi o papel de mulher ainda menina, suportei dificuldades e fui obrigada a ser responsável e séria pelas circunstâncias da vida, mto cedo. Muito nova, precisei encarar que os contos de fadas não existem e isso me tornou meio dura é verdade. Sofri chorei, mas respirei e dei a volta por cima, hoje depois de "adulta" acho que anseio buscar a menina que não fui e por isso a mulher que devo ser, vive a brincar de ser menina que se escondeu em algum porão do meu inconsciente.
Busco um equilíbrio que não vem, não sei quem sou ou sou uma mescla do que deveria ter sido? Como tdo 'ser racional' buscando não sei o que, numa duvida infinita por algo que nem sei o que é.
Assim sou nem mulher nem menina, apenas eternamente alguém, em busca de si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário